TAG - Meu Blog e Eu

Mais uma tag a responder.. hahaha, fui indicada pela Bia e sem maiores delongas..

As regras são:
1. Responder as 8 perguntas da tag;
2. Indicar 8 blogs para responder a tag;
3. Linkar de volta quem te indicou;

Perguntas:

1) Por que você criou o blog?
Eu gosto bastante de escrever, mas eu digo escrever esse tipo de coisa, em blog, claro, odeio redação. hahahha  Adoro tirar fotos e ficar postando e essas coisas de blogueira.

2) Como você escolheu o nome do blog?
Quem escolheu foi meu namorads, tipo, nada haver, né?

3) Quando seu blog foi criado?
Em Julho de 2014.

4) Qual o assunto principal que o seu blog aborda?
Assunto principal:Literatura. Porém tenho dois outros colunistas que, o Aric aborda sobre Games, e a Bárbara sobre Moda.

5) Quem fez o layout?
A Isabella! <3

6) Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Pra falar a verdade, pedi pra fazer algo simples, porém fofinho, nada chamativo e com muita coisa.

7) Pensa em fazer do blog um trabalho?
Claro, acho que começamos como um hobbie, depois queremos que ele cresce para que mais e mais pessoas leiam.

8) O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Ter paciência, muita. Até porque quando criei meu blog eu achava que muitas pessoas iriam comentar e blablabla, só que não. Eu achava que já iria mudar o layout e ficar lindo, só que não novamente, fui mudar o layout dele, agora, esse mês, depois de muito tempo com o blog. Então tenham paciência, pois nada cai do céu!


Hey, vocês, façam também!  

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo