Top 5: Programas de moda na tv

Oi gente!
Hoje vim trazer para vocês o meu top five de programas de moda. Eu sempre procuro assistir porque é divertido e também dá para aprender muita coisa, principalmente para quem quer trabalhar na área (ou não também rs). Existem muuuitos programas de moda super legais, mas eu vou mostrar os que eu mais assisto e gosto.

Project Runway

Passa no canal E!
É uma "batalha" entre estilistas selecionados, e a cada desafio eles são julgados e eliminados um a um  até ficar o melhor de todos e ganhar o prêmio em dinheiro, contrato com revista e etc. Os desafios são muito legais, você pode olhar a criatividade de cada um deles, os estilos diferentes, os looks incríveis e os desastres rs. Eu adoro!


Conexão da moda

Também passa no canal E! Confesso que faz algum tempo que não vejo, mas eu sempre gostei. É um programa com mais conteúdo de moda, onde a cada episódio um assunto diferente é falado, com opiniões de estilistas, nomes da moda etc. É bem interessante e passa um conhecimento a mais.




Novo ou Usado?
É um programa para noivas onde ela pode escolher um modelo de vestido novo para o seu casamento, ou reformar o vestido antigo que já tinha (que normalmente é "herança" de família). Gosto muito desse programa por causa do trabalho da Kelly (apresentadora que reforma os vestidos). É muito legal ver o resultado final e como ela consegue transformar totalmente a aparência de um vestido que as vezes nem se encontra em um bom estado. E confesso que também adoro programas de vestido de noiva rss.

                                         


Fashion Police 

Super divertido e engraçado! Claro que não é a mesma coisa depois que a Joan Rangers faleceu mas ainda é legal. Comentam roupas de famosos de um jeito super descontraído, desde os looks mais incríveis até os pecados da moda.


Mude meu look

Como o nome já diz, é um programa que muda o guarda-roupa das pessoas e também transforma o cabelo e a make. É bem legal e tem algumas transformações que ficam surpreendentes.


Assisto outros programas também como esquadrão da moda,  laboratório de estilo e etc. Mas esses são os que mais tenho visto ultimamente. Qual o preferido de vocês? 
 

2 comentários:

  1. Mude meu look é muito bom, fico impressionada como as pessoas realmente mudam, realmente se transformam, acho que to precisando de algo assim na minha vida, hahaha.
    ADOREI O BLOG, o layout, os posts, tudo!
    Parabéns viu?
    Beijos
    www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, as mudanças são bem radicais!
      Hahah eu também
      Obrigada 💕
      Toda quinta e sábado tem post de moda, vem conferir rs
      Beijos

      Excluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo