TAG Sete Coisas

Dessa fez, a dona do Blog E aí, Bonita! que no caso foi a Jéssica quem me indicou pra responder a essa TAG, são seis temas, onde eu tenho que responder sobre sete coisas. Adoro responder a tags ^^ 

GO!

Sete Coisas para fazer antes de morrer
1. Conhecer Matt Berninger
2. Fumar um Charuto
3. Conhecer França e/ou Canadá
4. Pular de Para Quedas
5. Boneco de Neve
6. Medicina Veterinária
7. Adotar

Sete Coisas que eu mais falo
1. Preula
2. Diacho
3. Brasil bosta
4. ai que raiva!
5. NUSSS
6. Anram
7. Blza

Sete Coisas que eu faço bem
1. Pipoca de Microondas
2. Miojo
3. Unhas
4. Escrever
5. Dormir
6. Crochê
7. Massagem

Sete Coisas que eu não gosto
1. Falsidade
2. Hipocrisia
3. Trouxas
4. Adolescentes idiotas
5. Pessoas em geral, que maltratam alguém ou/e (princ.) animais
6. Banana
7. Escuridão(umpavoreterno)

Sete Coisas que me encantam
1. Animais
2. Meu namorado
3. Minha Família
4. Natureza
5. BOOKS
6. The National
7. A Cidade do Sol

Sete Coisas Blogs pra responder a tag

2 comentários:

  1. A maioria das coisas que você quer fazer, eu também quero. <3 França, always. Canadá é lindo e muuuuuuuuuito bom de visitar/morar mas gente e o frio HAHAHAHAHAHAHAHAH
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo