Minha Apresentação + Trailers

                           

Olá leitores! Venho através deste meu primeiro post me apresentar para vocês. usarei as tags Aric e Games. Segue abaixo alguns dos pontos relacionados a mim:


  • Tenho 14 anos (sim, novinho)
  • Moro em Teresina-PI
  • Gosto de games (avá), música (com exceção de funk e swingueira)
  • Amo ler, qualquer livro está bom (aceito presentes)
  • Gosto de escrever e argumentar sobre variados assuntos
  • Fotografia *-*
Então é isso pessoal, por enquanto é só, agora só com o tempo, espero que curtam meus posts e que possamos juntos nos divertir e fazer do blog algo mais dinâmico, abrangendo mais públicos-alvo...
Bom, sem mais delongas, segue abaixo alguns trailers de alguns games que sairão logo em breve:



   

Não joguei muitos jogos de Lego, porém, todos foram muitos boas, e, provavelmente, esse, baseado no fantástico mundo de Jurassic Park não vai ficar atrás!
Um trailer curtinho, porém, já dá para ver que vai ser um bom jogo para a nova geração!
Mais uma lutinha do tão esperado Mortal Kombat X, jogo que já está mais do que confirmado de coisas para comprar... Dessa vez, são as irmãs Mileena e Kitana que se batem aí!
Então é isso pessoal, postarei todas as terças, e, espero que gostem dos meus posts, abraços e até o próximo!
        
          Aric LLS

4 comentários:

  1. Alysson24/3/15

    Aêê, mais posts sobre games, e, provavelmente, o segundo homem que acessa esse blog além de mim kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que é isso, certeza que tem mais homens, assim como mais posts sobre games, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/3/15

    Raridade acontecendo homens em blogs.. games é bom *-*
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo