COMPRINHAS - Avon

Gente, finalmente chegou as minhas compritchas na Avon, minha mãe adoora comprar pelo catálogo, só pelo fato de demorar tanto pra chegar, e você até esquecer da metade das coisas que comprou. Bom, compramos de duas revistas diferentes, o que eu estava doida para que chegasse logo. Bom, nesse post aqui, eu mostrei as comprinhas que fiz na loja 'Quem disse, Berenice?', e se vocês se lembram, eu comprei um rímel, até que disse que iria testar e blábláblá. Bom, testei o bendito, e num era que ele é bom mesmo? hahaha Dessa vez eu comprei um outro rímel, pelo catálogo da Avon, muitos já devem conhecer, bora lá?

Bom, o bendito do rímel novo que comprei foi este
O legal, é que ele tem esse modelinho, que você consegue "torcer" ele, assim, fica beem mais fácil de passar,  sem ter que ficar fazendo acrobacias com o rímel!
O 'pentizinho' dele é beem diferente, logo de cara, parece ser horrível de passar, muito pelo ao contrário!
Pra vocês terem uma noção do tamanhico dele, é bem delicado, e tem que tomar bastante cuidado na hora de tirar o rímel pra usar, não consigo explicar em palavras, mas quem tiver, sabe o porque. Agora, eu uso esses dois, não fica muito escandaloso, pelo fato de eu não usar muita maquiagem, mas amo um bom rímel! O valor eu não me lembro, mas você pode dar uma olhada neste produto aqui!
Eu acabei colocando o título de comprinhas, no plural, sendo que mostrei apenas um produto que comprei, mas na verdade, comprei várias coisas, depois vou mostrando mais a vocês. :*

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo