My Nails

Oi gente!
No inverno eu gosto de usar tons mais escuros nas unhas, então eu vim mostrar para vocês a cor dessa semana. Eu não gosto muito de usar esmalte preto, então toda vez que eu passo essa cor eu faço de um jeito diferente, uso francesinha para ficar mais delicado.
Os esmaltes que eu uso são o Negro fosco da L'apogée e o Preto 024 da Realce.




É super simples e rapidinho de fazer já que os dois esmaltes são secagem rápida.

1º passo: Passar o esmalte Negro fosco e esperar secar

2º passo: Colocar uma fita ou durex nas unhas para ficar retinho (eu faço isso porque se não fica tordo, mas se você tiver habilidade não precisa de durex rss) e pintar com o esmalte Preto.

3º passo: Retirar a fita com cuidado e pronto! 

Não tem nenhum segredo e eu acho que fica lindo! Combina com tudo porque é preto e não fica muito pesado 

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo