Fraseando Imagens

Estou parecendo a menina das fotografias, estou participando de tudo quanto é projeto que faça parte de fotografias hahaha, paciência, terão que aturar isso agora!
Esse é um projeto que começou esses dias, mas achei bem legal a proposta que querem passar. Nesse funciona desse jeitinho, as meninas passaram uma frase, e com essa frase cada pessoa interpretará de um jeito e a partir disso vocês começaram a fotografar, a quantidade de fotografias varia de 1 a 5, legal né ? Bom, dessa vez irei postar apenas uma fotografia, pois tenho certeza de que ela esta linda de mais! ♡ 
A frase desse mês foi "Gostaria muito de poder congelar esse momento, bem aqui, nesse instante, e viver assim para sempre"

E a minha imagem desse mês, para esse projeto foi essa, linda, não? Bom, passei uma semana com meu mô, nossa primeira viagem juntos! E super amei, além de Itanhaém/SP ser um lugar maravilhoso, adorei passar uma semaninha lá, várias praias lindas e paisagens ainda mais! 


 Espero que tenham gostado, se você quiser participar deste projeto, basta clicar aqui, e se quiser ver outros blogs que também participam, basta clicar neles ai em baixo! 


8 comentários:

  1. Achei muito interessante esse projeto e estou pensando em participar, pois amo tirar fotos(apesar de ser apenas um hobbie, e com a câmera do celular ainda por cima). E que fotografia linda essa!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim um projeto super bacana, eu nem amo tirar fotos, não importa se é celular, câmera profissional, o importante é se divertir trocando ideias :* Que bom que gostou da imagem! <3

      Excluir
  2. Que projeto maravilhoso! Frase linda! Foto incrível!
    Parabéns mulher <3 hahahha

    www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
  3. Foto que nos inspira, transmite paz...Amo demais fotos do mar. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei seu layout novo! Parabéns! bus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estou apaixonado pelo layout até o momento! :*

      Excluir
  5. Foto linda *---*Adorei sua interpretação do tema,pude ver a paz da foto <3
    Obrigada por participar do projeto
    Beijos
    Dani
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo