Dica para tirar a Make up!

Oi gente, sabe aquela hora de tomar banho que a gente lava o rosto para tirar a maquiagem e as vezes acaba só borrando tudo e não sai nada? Rs. Então, foi pensando nisso que eu vim trazer essa dica para vocês. 

É claro que existem os demaquilantes (que ajuda muito), eu uso um da Avon também, mas tem outro produto que ajuda a tirar aquele rímel a prova d'Água dificílimo de sair.




Sim, o shampoo johnsons baby! 
Minha irmã foi ao dermatologista e ele recomendou lavar o rosto com esse shampoo para remover o rímel e que também ajudar a limpar o rosto, então eu resolvi testar. E não é que deu certo mesmo? Não fico mais um tempão tentando tirar o rímel (eu uso o Colossal da Maybeline), ele sai com muito mais facilidade. 
Para quem mora comigo e para mim funciona e ajuda muito! Quem sabe para vocês também funcione ♥ 

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo