My Nails.2

Até que estou gostando dessa tag que eu fiz, onde irei pintar minhas unhas, fotografar e mostrar a vocês hihi
Bom, desta vez já e a segunda parte da tag que comecei a fazer, se você quiser ver a outra unha, basta ir no marcador: My Nails =) Bora lá?

+ Impala - Verniz extra brilho - cobertura espelhada
contém 7,5 ml
Passei apenas uma mão desse tal verniz haha, em seguida foi

 +Jequiti AVIVA - Sedução que é um esmalte cremoso
contém 9ml
Amo rosa, ainda mais quando é bem forte, não curto muito aqueles clarinhos. E desse passei duas mãos, pra ficar mais forte ainda!


 +Impala Perolado - Vibrante
contém 7,5ml
desse passei apenas uma mão, e ele ficou bem meiguinho

Espero que tenham gostado, ficou lindo, não? hahaha atrás minha linda prateleira de livros coloridos e meu elefante u.u



Au Revoir e até mais!

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo