Lente Criativa - Março - PARTES DE MIM

Bom galera, esse é o outro projeto que também participo sobre fotografias, é tão legal sair por ai fotografando, não? haha
Desta vez escolhemos o tema PARTES DE MIM, e temos que tirar 6 fotos e postar sobre. Lembrando, que cada pessoa interpreta o tema de um jeito, e esse é o intuito, assim fica bem mais legal, cada uma vai interpretar de um jeito e teremos fotos diversas, não ficará um negócio repetitivo. Chega de lenga-lenga e bora ver minhas fotos? Espero que gostem! (lembrando que todas as fotos foram tiradas por mim)

ao som de the national - exile vilify

gosto bastante da minha boca

gosto da minha mão/unhas pelo fato delas serem grandes haha
meu chinelo de bulldog que me aguenta o dia inteiro, lindo, não?
Amo a natureza, mas pra falar a verdade, quem não gosta, não é? O cheirinho é tão bom!
Um desodorante com um cheirinho não suave e que não consigo deixar de usar, pode não ter um perfume lá tão forte, mas é assim que eu gosto.
Minhas chaves que ando junto pra baixo e pra cima, aqui em casa cada um tem sua chave, e essa é a minha, linda, não?

Essas foram as minhas fotos para o projeto Lente Criativa, se você também quer participar do projeto, basta clicar aqui 
Se você quiser ver outros blogs que também participam deste projeto, basta clicar neles ai em baixo =)



Au revoir e até mais!

22 comentários:

  1. Ianca, que fotos lindas moça! As fotos dos pés, a do chaveiro a da natureza são as minhas favoritas, af. Ficaram lindas, parabéns e bem-vinda ao projeto <3. Obrigada por me marcar sua linda. Beijos, Carol <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnn que bom que gostou, fiquei com medo de ninguém gostar, slá kkk, Obrigada mesmo! Bjs <3

      Excluir
  2. Adorei, Ianca! A ultima ficou perfect!! Lindas as suas unhas, parabéns!! A da natureza ficou linda Tb.bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a que eu gostei mais foi a da natureza também! Quero ver suas postagens também em! Bjs :*

      Excluir
  3. Ai menina, que lindo seu chinelo! <3 posso roubar?
    Enfim, esse projeto é bem bacana mesmo, gostei do lance de cada um interpretar do seu jeito.
    Arrasou! hahaha <3

    http://www.isadoraadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu chinelo lindu u.u Tenta participar, tenho certeza que vai gostar!

      Excluir
  4. Nossa, você já fez as fotos desse mês? Que rápida, eu queria ter tanta inspiração assim quanto você. Ultimamente estou meio parada em relação a fotográfia, tirar foto sozinha não ajuda ne? Sabia que eu tenho um chinelo igual ao seu? Hahaha, seu post me inspirou a tirar algumas fotos pro lente criativa, estão lindas suas fotos aproposito hehe.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Tira sim viu, também quero vê-las!! <3

      Excluir
  5. Hahahahaha, chinelinho do au au foi o mais amor *-*
    Xx,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito lindas as fotos, e eu também sou como você: amo a natureza, não só faz bem para a nossa alma, como também rende belíssimas fotografias <3

    Te indiquei no meu post do projeto desse mês AQUI.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natureza é perfeita, sempre saem boas fotos, né? E eu vi, muito obrigada por ter indicado! :*

      Excluir
  7. Adorei a primeira e a quarta foto :)

    ResponderExcluir
  8. Lindas as tuas fotos!!! Adorei o chinelo também... hahahaha
    Adorei teu blog.

    Um beijo.

    Também fiz o meu:
    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/03/partes-de-mim-lente-criativa.html

    ResponderExcluir
  9. Miga, obrigada pelo incentivo para eu participar hihi óbvio que linkei você no meu post <3

    Lentes Criativa | Isadora Adora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu, sempre que tiver um legal, irei te puxar pra fazer também! hahaha <3

      Excluir
  10. Amei as fotos, sorriso lindo. Esses dias minha mãe comprou um chinelo igual o seu, é muito lindo <3

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo