O Grande Fora da Lei - A Origem do GTA - David Kushner

Faz um tempãao, que efetuei a compra, e somente hoje(21/02) que chegou os livros, fiz as compras na Americanas, sinceramente não tenho o que reclamar, afinal teve um feriado ai, que acabou atrasando muita coisa, mas estou feliz que meus books tenham chegado sã e salvo! kkkkk 
Sei que o lançamento desse livro foi em novembro do ano passado, mas ainda ta valendo, muita gente ainda mal sabe que agora tem um livro do famoso Grand Theft Auto(popularmente conhecido como GTA). Bom, estou bem curiosa com a leitura, nem li e nem pretendo ler alguma resenha, porque tenho medo de ver desânimos na opinião do outro leitor que leu.

 (foto tirada por mim, claro)

Acabamento perfeitamente perfeito, não veio amassado, e fiquei com muito medo de vir, pelo fato de vir em plástico e não em uma caixinha de papelão, ainda bem que não veio!!

O livro é um jumbo! Bem pesado, pelo fato de ser em capa dura, mas slá, deve ter algo a mais pelo peso assim.. há! e ele só tem 316 páginas, aos olhos parecem 500
PS: O símbolo da Darkside não é lindo ?



 O livro não contém uma montanha de ilustrações, o que eu achei que teria, mas ficou bem 'daora' esses desenhos em cada capítulo. Em cada capítulo com tem aquelas 6 estrelas, que ao meu ver deve ser, uma nota para cada capítulo, o que eu achei bem legal.


Cada detalhe conta nesse livro, ainda mais quando é capa dura, um amorrr!  

Bom, isso foi só uma apresentação do livro que chegou hoje haha, assim que eu ler e tenho certeza de que irei amar, faço uma resenha e posto aqui pra vocês, espero que tenham gostado, e vocês, já leram esse livro? Gostou?!

Autor: David Kushnen
Editora: Darkside
Páginas: 316

Au Revoir e Até mais!

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo