TAG - Liebster Award

Olá galera, blza? Bom, hoje irei responder a essa TAG, primeiramente fui indicada pela Ana Paula do Blog Janela Singular
Essa TAG, funciona assim, eu devo descrever 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas que a Ana Paula elaborou e eu tenho que elaborar mais 11 perguntas diferentes para outros 11 blogueiros participarem, legal né? Bora lá? 

11 fatos Sobre Mim
1. Sou muito preguiçosa
2. Amo animais, principalmente meus cachorros, odeio que maltratem animais, porém não sou vegetariana (?)
3. Gosto de pontos finais.sério? sim.
4. Amo livros em capa dura
5. Amo vestidos
6. Gosto de enfeites (no meu quarto, é o que mais tem)
7. Jogo Video Game
8. Viciada em The Sims
9. Tenho neura de um dia a casa explodir por causa de gás de cozinha ligado, então sempre vou a cozinha pra ver se as trempe estão desligadas (Ianca, isso se chama TOC)
10. Sou séria, e odeio pessoas idiotas
11. E sou um amor de pessoa kkkkkkk



11 Perguntas feitas pela Ana Paula
1) Conte a história do seu nome (quem escolheu, significado, origem, se gosta dele). 
Meus pais discutem isso até hoje, cada um diz que escolheu o primeiro nome, bom, Ianca, minha mãe escolheu por causa de um novela antiga onde a tal Ianca era protagonista, qual o nome da novela? Nem minha mãe sabe mais kkkkkk e quem escolheu o Camila, foi minha vó(mãe da minha mãe).
A origem é indígena, o sig. eu mal sei, e sim amo meu nome.(os dois) 
  
2) Se você tivesse que mudar algo no seu corpo ou em sua personalidade, o que mudaria? Por quê?
Mudaria na minha personalidade, sou uma garota muito séria, e estúpida quando estou muito nervosa(infelizmente). Mas estou tentando mudar isso kkkkkk afinal, não é sempre :p

3) Qual assunto você mais gosta de abordar no blog? Por quê?
Por enquanto LIVROS, sim, faço muitas resenhas e lançamentos dos livros, pretendo mudar isso, pra não ficar um assunto muito repetitivo, então pretendo abordar outros temas, pra ficar divertido. =) 

4) Se você tivesse que mudar algo no seu blog, o que mudaria? Por quê? 
Bom, eu quero e preciso mudar o layout dele, tá bem fein hahaha Porém já esta sendo feito, e espero que fique bem fofo. :p

5) Qual é a sua banda favorita? Por quê? Em seguida, tente me convencer a ouvir uma música dessa banda. 
Bom, uma banda que tenho um grande ciúme, e que eu posso postar aqui, pois eu acho que muita gente conhece é The National, o porque de eu gostar dessa música? Porra É UMA BANDA PERFEITAMENTE PERFEITA, TODAS AS MÚSICAS SÃO LINDAS E AS BATIDAS ME ARREPIAM, VOCÊ PENSANDO NA VIDA, VOCÊ VIAJA COM AS MÚSICAS, AMO TODAS, NÃO TEM UMA QUE EU NÃO GOSTO, A MELHOR? MELHOR DE TODAS? ESSA..
 
e se você não gostar, que bom, sobra mais pra mim! =)

6) Você tem alguma citação preferida? Se sim, qual?
"Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas."

7) O que você mais gosta de cozinhar? 
Não sei cozinhar!

8) Você já realizou um grande sonho? 
Não é tão fácil assim ter dogs, antigamente eu chorava muito pra ter, e meus pais nunca me deram, até que eu fiquei doente por causa disso, e voilà ganhei um(isso foi em 2011), agora tenho two dogs!

9) Se tivesse que passar um dia com alguma celebridade, quem escolheria? Por quê? 
Quem sabe tirar uma foto e tal, mas passar um dia ? Não, não escolheria nem um, e não sou do tipo que correria atrás pra tirar a foto.

10) Qual é o seu programa de televisão preferido? Por quê?
Canal Off, já tocou The National algumas vezes, fiquei encantada com isso, por ser uma banda que não é lá muuito conhecida, e viajo de mais com esse programa. 

11) Você gosta de poesias? Se sim, qual é o seu poeta preferido?
Não.


Minhas 11 Perguntas para os Blogs escolhidos
1. Coloque aqui, sua música preferida: 
2. Uma música triste, que te faz ir além:
3. Um nome:
4. Uma data, sem explicações sobre ela, dê dia/mês/ano:
5. Um lugar pra se morar:
6. Você gosta de futebol, se sim, qual time torce?
7. Qual seus blogs favoritos?
8. Qual seu desenho predileto?
9. Você mora em casa ou ap?
10. Você tem bichinho de estimação? Quais/Quantos?
11. Diga algo que venha em sua mente, que não há perguntas aqui sobre isso =)

11 comentários:

  1. Muito obrigada por me indicar Ianca, fiquei super feliz! <3

    www.alemdaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Você não parece tão séria assim,apesar de dizer toda hora que és, eu te achei um amorzinho. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, mas como adoro música, fui direto ouvir tua banda favorita. E sorry, mas eu adorei!!!! Eu também sou super ciumenta com meus autores favoritos, bandas e afins... acho que se eu descobri, são só meus (quando não são assim, digamos, pop) hahahahahhahaha
    um beijo

    aprochegando.blogspot.ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não deixe de ouvir outras músicas deles, o trabalho deles é incrível, e uma música é melhor que a outra! Bjs

      Excluir
  4. Olá, Ianca! Vim ver suas respostas! Temos algumas coisas em comum: amo vestidos, enfeites e livros de capa dura e as vezes sou um pouco preguiçosa. Vou ouvir sua banda preferida e depois comento o que achei. Bjssss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  5. Voltei... Rs.... Muito bacana essa banda, depois quero ouvir outras músicas deles. Achei fofo rendia o menininho se acabando de dançar no clipe. Uma banda estilosa!! Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que bom que gostou, e olha quem sabe podemos ser amigas, afinal temos algumas coisinhas em comum hahahah. E que bom que gostou das músicas, essa num é uma banda muito conhecida, mas queria muito que fosse, afinal o trabalho deles é incrível! bjs

      Excluir
  6. Nossa, eu também tenho essa ''neura'' da casa explodir, vou umas 3 vezes ver se o gás ta fechado antes de sair de casa ou antes de dormi HAHAHAH ♥

    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fale, tem hora até que irrita, mas se eu não for lá checar eu não sossego hahaha

      Excluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo