TAG: O que tem no meu estojo ?

Não, ninguém me marcou pra fazer essa TAG, mas vi em um blog bem fofinho, e pensei em fazer eu mesma haha, bora lá ?

Sou do tipo que adora que "tranqueiras" de papelaria e coisas escolares, esse são os dois estojos que eu levo pro curso(sim, já terminei o colegial)
(livro dos Goonies sempre trollando as pessoas)


Muito exagero, não? haha Sim! Pra falar a verdade, não sou de usar TUDO ISSO, mas tenho tudo ali no estojo :p


 Uma das coisas que uso bastante e tenho uma paixão maior, são lapiseiras, uso essas três. A duas azuis são ponta fina 0.7 e a preta é um tanto exagera com 2.0.

 
 Borrachas! Borrachas! Agora que está na moda, são essas borrachas todas desenhadas, com formatos diferentes e tal, e essas são as minhasO que acharam? Se eu uso elas? (claro que não).

 
Também AMOO marcadores de texto, posso até não usar todos eles, mas estão ali, pra quando um dia eu for usar hahahaha


Gosto de coisas delicadas, e que possam caber certinho dentro do meu estojo, e acho super fofo esses grampeadores pequeninos, e como sou uma girl apaixonada pelo azul, não resisti e comprei esse, mesmo não usando muito também na escola.
Bom, acho que meu pequeno estojo é esse haha, espero que tenham gostado, mas e agora vocês, me contem, "O que tem no seu estojo?"

Irei marcar algumas meninas na TAG, e quero que façam o mesmo em meninas, um beijo pra vocês e marquem outros blogs para que possamos ver de outras pessoas também =)

Faça o mesmo 



Au Revoir e até mais!!

4 comentários:

  1. Confesso que quero roubar suas borrachas, sou apaixonada por essas fofinhas hahahahah <3 estão lindos teus materiais, vai arrasar no curso! hahaha obrigada pela indicação, bjk ;*

    http://isadora-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas coisinhas e sua coleção de canetas! E adorei também que tenha me indicado. Pena que não tenho um estojo para mostrar... :( Não estudo mais.. Beijinhos
    https://kaytearaujo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e tudo bem, deixa pra uma próxima :*

      Excluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo