Brasil Game Show - 2015 o/

A venda de ingressos da Brasil Game Show (BGS) 2015 começa no dia 12 a 00:00h! Então se você ai, pretende ir a BGS, não deixe de comprar assim que sair os ingressos para venda virtual, depois com o passar dos meses o ingresso fica beem mais caro, e muita gente deixa de ir pelo valor que fica. Abaixo irei dar algumas dicas a vocês, eu já fui 2(duas) vezes na BGS e super amei, bem divertido e tudo o que eles dizem que vai acontecer, tanto quanto expositores e/ou jogos que vai rolar, estantes e etc, realmente acontece, e não houve algum problema pra mim, como por exemplo ficar chateada por algo que eu achei que teria e não houve, não, não aconteceu isso, ainda bem! haha.

Bom, antes de tudo, onde ocorre a BGS? Bom, desde que eu me lembre, e das duas vezes que eu participei, o evento é realizado no Expo Center Norte em São Paulo, próximo ao metrô Tietê e rodoviária. **Então pra galera, aquela roda de amigos que vai pra BGS juntos, e mora longe e blablabla pode ir direto pra rodoviária Tietê, e desembarcar lá mesmo, pois o evento é mais ou menos perto do Expo Center Norte. Da outra vez que eu fui, soube que tinha um bus que saia do metrô e levava a galera até a BGS, bom, eu não sei se isso ainda ocorre, então por favor, não saem falando pra todo mundo que "tem bus, tem bus!!" , porque pode acontecer de ter e não ter. Enfim, vamos aos valores, que (é a pior parte) haha

Como eu disse ali em cima, quanto antes você comprar, melhor pra você! Abaixo irei postar uma imagem que peguei do próprio site da BGS, então se você for no site e tiver mudado os valores, o que prevalece, claro, é o valor do site, aqui eu só quero é ajudar a vocês, com algumas informações básicas sobre o evento bem esperado no ano =)






O que eu postei aqui foi o básico, então para maiores informações, perguntas frequentes, dúvidas e etc. Favor entre no site, que assim fica mais fácil pra ti =)

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo