Sabonetes Dove - go fresh

Hoje minha mãe chegou com uma "novidade" aqui em casa, eu pessoalmente não sei ao certo se é novidade, ou se já faz algum tempo que esta no mercado esta linha dos 'Sabonetes Dove - go fresh'. Bom, eu amo sabonetes que tem um cheiro forte e que chama a atenção, não sei vocês.. 


Fui dar uma pequena pesquisada no site oficial da Dove, e vi que são 5(cinco) diferentes sabonetes, com cheirinhos bem perfumados. Porém, eu comprei apenas esses 3(três) e os cheiros são maravilhosos!

+ Dove - go fresh *sabonete de beleza com perfume de pepino e chá verde*.



+ Dove - go fresh *sabonete de beleza com perfume de leite de amêndoas e flor de hibiscus*.


 
+ Dove - go fresh *sabonete de beleza com perfume de ameixa e flor de cerejeira*.
 



Como eu disse ali em cima, são 5(cinco) diferentes modelos, ao todo são:

+ Dove Go Fresh Pepino e Chá Verde

+ Dove Karité & Baunilha

+ Sabonete Dove Go Fresh Reequilíbrio

+ Sabonete Dove Leite de Amêndoas

+ Sabonete Dove Leite de Côco  


     

Para maiores informações, acesse: http://www.dove.com.br/pt/ 

A Dove, não esta me pagando pela propaganda, eu o fiz, porque gosto do produto e queria repassar a vocês. 

Não deixe de seguir o blog, assim você me ajuda com a divulgação, e não deixa de saber das novidades.  ♡ 
 

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo