Volta as Aulas, atrasado?

   Oi gente, bom, me lembro no começo do ano, muita gente fazendo post sobre volta as aulas, mostrando cadernos, bolsa e etc etc. Acho que fui a única que deixei de fazer, os materiais eu tinha, mas pensei melhor em fazer depois que todos estavam fazendo, afinal eu seria só, uma pessoa a mais fazendo um post sobre volta as aulas. Como eu faço curso técnico, particularmente meu curso não começa no começo do ano, até porque são semestres, meu semestre, que até que enfim! É o ultimo! Vou entrar agora no terceiro e ultimo semestre, então vou agora mostrar os materiais a vocês, espero que gostem!
Comprei aqueles 4 primeiros cadernos(todos de uma matéria), o de corujinha eu já tinha, dessa vez, terei 6 matérias, só que elas são por horas, então ainda não sei ao certo se vou usar um caderno pra uma matéria só, ou se vai dar pra usar um caderno pra duas matérias. Bom, veremos!
As matérias são:
Bioquímica Clínica (80h)
Controle de Qualidade (80h)
Hematologia Básica e Clínica (80h)
Imunohetologia (40h)
Primeiros Socorros (40h)
Urinálise (80h)

Primeira foto, é o que contém o meu pequeno estojo hahah
E a segunda, é os vários tipos de borrachas, lindas, não? *-*


 Escolhi muito bem os cadernos, claro, sempre tem uma mais lindo que o outro, deixei alguns pra trás :( Paciência!
Gostaram? De todos, o mais lindo, claro, é da Nicoboco!

Esse é o post de hoje, espero que tenham gostado, eae, de qual vocês gostaram mais? Comenta ai

2 comentários:

  1. Amei o caderno de corujinhas! Sou louca por itens de papelaria, fico louca quando entro em uma, quero comprar tudo!
    Essas borrachas são um amor!
    Beijinhos ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
  2. Bota amor nisso, ainda mais as borrachinhas! *-* Bjs <3

    ResponderExcluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo