TOP FIVE BOOKS

Gente, vou fazer um top five também, já que o Aric inventou moda, irei fazer a minha parte também hahahah
Claro, a Bárbara fez o dela, o Aric o dele.. e porque eu também não? Bora lá

5º LUGAR

Garota Exemplar -  Gillian Flynn
Um livro, e talvez filme surpreendente, super prendedor e chocante. Amy é uma loca, doida, desmiolada, e a cada página você fica "encantada" com as loucuras que essa mulher já fez em sua vida. Tocante a cada acusação que Nick recebe. Lembrando, já fiz resenha deste livro, você pode dar uma lida aqui!
Páginas: 443

4º LUGAR
Annie - Thomas Meehan
A Linda Annie, óbvio, tinha que aparecer nesse top five, afinal, quem não gosta de Annie? Claro, se você ainda não assistiu, ou leu, esta perdendo o seu tempo lendo isso aqui, e me diz uma coisa.. PORQUE NÃO FOI LER AINDA? Sério!?! Corre, aqui tem uma resenha que eu também fiz, não deixe de ler! 
Páginas: 207


3º LUGAR
O Mágico de Oz - L. Frank Baum
Claro, não podia faltar o livro mais lindo e maravilhoso de todos, ia ser em primeiro lugar.. mas, não deu, também já fiz resenha desse livro aqui, simplesmente amo ele, e todos conhecem, não tem uma pessoa que não sabe a história, ou não viu o filme, um amorr! 
Páginas: 223


2º LUGAR
Seis Anos Depois - Harlan Coben
Esse foi simplesmente maravilhoso e encantador, foi o primeiro livro que eu li do Harlan Coben, e caramba dizem que Harlan é foda e isso aquilo, eu mesma tirei a prova disso, e não me arrependo de ter lido, o livro é um simples romance, mas um romance que não tem essa de melação, até porque eu não curto nem um pouco livros assim, porém esse meu amigo.. Não deixe de ler! Também já fiz uma resenha deste book, bem aqui
Páginas: 267

1º LUGAR 
A Cidade Do Sol - Khaled Hosseini
Claro, tinha que ser o primeiro, li esse livro em 2012 por indicação de uma prof minha lá do ensino médio. Já faz teempo que li, não me lembro de pequenos detalhes, mas foi um dos livros que mais aprendi, e que me apaixonei a cada página, encantador e emocionante, sério, o livro é de chorar, tenho certeza de que muitas pessoas já leram, ou pelo menos conhece, eu nem cheguei a fazer resenha desse livro, quem fez foi a Bia, você pode ler aqui.
Páginas: 364


Gostaram do meu TOP FIVE BOOKS? Leram algum dos livros citados aqui, qual é o seu top five, fala ai nos comentários!

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo