Favoritos

Oi gente!

Hoje vim mostrar para vocês os meus produtos favoritos de sempre e do momento, incluindo maquiagem, produtos de cabelo, pele etc. 



BB Cream:

Eu uso esse produto a algum tempo já, e eu adoro! Não gosto muito de usar base e pó (quase nunca uso), então passo o bb cream da Maybelline. É claro que não dá uma cobertura de base, mas o que eu mais gosto é que não deixa a pele oleosa e fica leve.























Creme de mãos: 

Sempre usei creme para o corpo, mas nunca um específico para as mãos. Ganhei esse creme faz um tempinho porém também nunca tinha usado. De uns meses para cá comecei a usar e estou amando, deixo sempre na minha bolsa. Ele é muito cheirosinho e deixa as mãos super macias.





























Batom:

Não era muito fã de batom, na verdade eu nem usava até achar o Berry Noir Mate da contém1g make-up. Gente, é meu batom preferido sem dúvidas! Ele é tipo um roxo, sei que não é todo mundo que gosta de batons mate dessa cor mas eu amei. E para usar no inverno é perfeito. 































Perfume:

É claro que é sempre bom perfumes novos, mas existem alguns que eu amo e posso comprar mil vezes e ainda não enjoar, como o Fantasy e o Lily da Boticário. Sou a-pai-xo-na-da pelo cheiro deles, principalmente do Fantasy!













Produtos de cabelo:
Esses produtinhos eu já mostrei no post de Cuidados com o cabelo mas eu tive que colocar aqui no favoritos porque eles realmente tem feito a diferença. Eu tinha cortado o cabelo curtinho porque estava todo quebrado e comecei a cuidar! Esses produtos estão fazendo meu cabelo crescer bem mais rápido, forte e com brilho. 






























Outro produto que está ajudando muuito no brilho e crescimento é o Crece Pelo.














Vou atualizando a minha lista de favoritos a cada mês para dar dicas de produtos de beleza para vocês 

2 comentários:

  1. Os perfumes da boticário são muito bons né, eu sou fã do floratta hahah, achei linda a cor do batom :)
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. São muito bons mesmo! Também tenho o floratta hahah obg
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo