O charme do cabelo curto


Oi gente! 

Hoje eu vim falar com vocês sobre cabelos. Eu realmente amo cabelos de todos os tamanhos, seja  grande, médio ou curto o importante é estar sempre bem cuidado! Mas confesso que tenho uma queda por cabelos na altura do ombro ou as vezes até um pouco menor. Acho lindo, charmoso, prático e moderno, então vou mostrar para vocês alguns cabelos desse comprimento que eu tenho amado e que ficam como dica de cortes. Eu acho que o cabelo faz parte sim de um look assim como a maquiagem ou até a cor das unhas.


                         
           
                       
                 
               
                         
                        

Toda vez que vejo cabelos desse comprimento fico com vontade de cortar cada vez mais! Meu cabelo era comprido e eu cortei (faz um tempinho) mais ou menos desse tamanho e não me arrependo.Apesar do comprimento, esses cortes podem ser usados de vários jeitos: liso, enrolado, só com algumas ondinhas, com um estilo meio "desarrumado" e moderno, curto atras e maior na frente .. existem muitas opções e penteados também, não é necessário usar sempre do mesmo jeito como a maioria das pessoas pensam. 

O que vocês acham de cabelos desse tamanho, usariam? 

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo