alice no país das maravilhas

   Primeiramente, li o livro mais simples que tem do 'Alice no País das Maravilhas', acho que é um livro que não pretendo me aprofundar tanto assim, até porque já assisti tanto os filme,s que não quero me aventurar nos livros não, bom, pelo menos por enquanto.
Esse que eu li, eu comprei pelo catálogo da Avon, até porque tava baratinho, e tem poucas páginas, pretendia ler aquele da coleção da Zahar, sabe? Que um dos livros tem, O mágico de oz, Peter Pan, Alice.. pois é, eu li os dois primeiros livros que ditei ali, mas Alice.. Não sei, não tenho tanta vontade. Enfim, li, e achei beem confuso, mas confuso mesmo. Bom, vamos pra resenha.

   No começo do livro, é igual a todas as outras histórias, pelo mesmo eu acho que é assim. Só o enredo do livro mesmo que é um pouco diferente, em nem um momento, cita aquela rainha 'boa' que mostra no filme, e que eu acho que mostra nos outros livros também. O que acontece de enredo mesmo, é que acabam roubando uma torta da rainha má, aquela que tem um cabeção, e no castelo passa a ter um julgamento. Conversa vai conversa vem que no fim tem-se o julgamento, Alice começa a brigar com a rainha cabeçuda e do nada ela volta para o mundo real dela, sinceramente, nunca vi livro tão confuso. Não sei se fui a única a pensar por esse lado, ou se tive algum surto que achei esse livro muito muito estranho mesmo.

   E vocês, já leram esse livro? Não quero ser a única com essa opinião maluca hahah

Autor: Lewis Carrol
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 108

2 comentários:

  1. Gente, que livro lindooo <3, amei sou completamente apaixonado por Alice no país das maravilhas <3! E vende na Avon, que bacana!
    bjão :*
    http://fotografandocadaideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim! E compensa comprar ele na Avon! ^^

      Excluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo