Procura-se um amor que goste de ...

   Ontem chegou um livro muuuito meigo, estava doida na espera dele haha, a editora parceira Nova Terra me enviou, e fiquei muito feliz!
Bom, estão curiosos para o livro? O livro se chama "Procura-se um amor que goste de..." o livro é da autora Thaís Aragão, essa moça tem 26 anos, é designer de moda e gráfico e mora no Rio de Janeiro. Bom, bora lá mostrar o livro dela ?

O livro é bem fininho e também não é tão grande, achei bem meigo mesmo
Os marcadores são lindos!! Mas vocês ainda não viram nada..
Uma ilustração mais delicada que a outra, e pra falar a verdade, amei essas frases
Fiquei apaixonada por isso!! No fim do livro, as duas últimas páginas vem com adesivos pra gente colar onde quiser, mas fala a verdade, eu que não vou usar mesmo, vai ficar ai, divando no livro mesmo :p ameeei  

Espero que tenham gostado do livro, assim como eu gostei. E se você quiser comprar ele, é só entrar aqui
ah, e obrigada editora parceira, por ter me enviado esse lindo livro!!

4 comentários:

  1. Que lindeza! Adoro esses livros fofinhos, tenho o "All My Friends Are Dead" que é nesse estilinho e acho uma fofura.

    Isadora Adora <3

    ResponderExcluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo