Cuidados com o cabelo!

Oi gente, hoje vim mostrar para vocês a minha rotina de cuidados com os meus cabelos, dando dicas de uns produtinhos que eu adoro e que funcionam muito para mim. 





Esses são os produtos que eu estou usando sempre e que, para ser sincera, estou adorando o resultado. 
Bom, no dia a dia eu lavo meu cabelo com o shampoo e condicionador da Inoar que tem um cheiro super incrível e que deixa o cabelo bem macio e hidratado! Eu pelo menos senti a diferença na hora quando usei pela primeira vez. Não me lembro bem o preço desse shampoo e condicionador, acho que custaram uns R$ 40,00 cada um. Você pode comprar pela internet também! 
1 vez por semana eu estou passando a máscara revitalizante anti idade da AMEND. Passei algumas vezes já e toda vez meu cabelo fica im-pe-cá-vel. Ela dá uma aparência mais jovem para o cabelo, com muito brilho e também ajuda a fortalecer os fios. Custa em torno de uns R$ 35,00.
Antes de secar o cabelo eu uso o Spray  da Acqua Flora (+- R$ 30,00) que também tem um cheirinho muito bom e deixa o cabelo mais lisinho. Para finalizar sempre passo o Argan Oil Inoar (+- R$ 12,00) que também dá brilho e ajuda a não ficar com as pontas ressecadas. Esse produto também é bem perfumado.
Bom, esses foram meus produtos favoritos do momento e que estão ajudando bastante no crescimento do meu cabelo. 
Eai, qual produto vocês costumam usar? 

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo