My Nails.3

Olá, bom, desta vez pintei novamente minhas unhas, estou amando fotografar e fazer um post aqui pra vocês(sério), dá até mais animo de pintar hahaha
Cortei minhas unhas(sim, que tristeza), estou tendo aulas de laboratório essas semanas na escola, e semana que vem também, e fica muito ruim usar luvas com unhas grandes, tive que cortas haha 
Espero que vocês gostem

Sempre passo o impala verniz antes de tudo, passo uma mão apenas, assim depois que eu for tirar o esmalte facilita e muuito a remoção dele. Sempre uso o mesmo e sempre passo antes de pintar e(as vezes) passo depois de que termino as unhas também, assim da um extra brilho

 *Impala - verniz extra brilho cobertura espelhada - contém 7,5ml

Estes dois esmaltes, eu comprei junto, vem dentro de um pacotinho bem ajeitado, não me lembro quando paguei.(mas não foi nada barato) Passei apenas uma mão do glitter, pois ele gruda muito, e teve uma vez que eu fui tirar o esmalte, e deu um super trabalho pra sair o glitter.   Já o vermelho ele fixa bem, e não sai muito rápido não, claro se tu ficar cutucando a unha, claro, que ele vai sair, fora isso, é bem difícil haha, deste vermelho passei duas mãos e ficou beeem vermelho


*Anita - glitter HOLLYWOOD 115 - contém 10ml
*Anita - cremoso MAÇÃ DO AMOR 111 - contém 10ml


Por fim, pintadas e lindas! Gostaram? Eu.. amei! *-*



até mais!

4 comentários:

  1. Eu amo esmalte vermelho! amei suas unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil achar quem não goste, thankss <3

      Excluir
  2. Amo esmalte vermelho, eu até brinco falando que é vermelho pirigueti. Mas é lindo :)
    Seguindo o blog. Sucesso!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acho que assim, é regra toda mulher gostar de vermelho, né? minha vózinha nem curte, ela acha muito extravagante haha Que bom que gostou do meu blog <3 um bejo!

      Excluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo