Decora! DIY

Vou fazer uma nova categoria aqui, já faz um tempinho que eu estava querendo fazer um peso pra colocar do lado dos livros, mas um peso que eu mesmo faria, infelizmente eu não me lembro qual vídeo que eu vi, pra mostrar a vocês por onde eu tinha me inspirado. 

Bom, primeiramente eu comprei algumas coisinhas, mas o principal que foi o vidro, eu já tinha casa, onde eu comprei? Na verdade essa garrafa veio um suco, e pra falar a verdade paguei uns 8 reais nesse suco, foi no mercado mesmo que comprei, depois que tomei tudo o suco óbvio hahah eu limpei bastante por dentro e fora pra não ficar com cheiro de suco e etc. Em seguida comprei os materiais, que foram bem baratinhos, só as plantinhas que foi mais caro, mas ai depende muito se você vai querer comprar elas ou não, ou de outros modelos também, que no mercado é o que tem mais variedades. 

GO!


1º Saquinhos que se enfeitam vasos de flores(sério, não sei o nome que se da pra isso) Esse é as pedrinhas mais fininhas que eu comprei.

2º Essas são as mesmas porém as pedrinhas são mais grandinhas, e é bom que da um destaque e não fica tão colorido, os valores desses saquinhos que eu não faço ideia de quanto tem ai, foram R$ 1,75 cada.

3º A florzinha que eu comprei, bem linda, paguei R$ 12,00 cada.

4º É a garrafa de vidro que eu já tinha aqui, então pode ser qualquer uma, desde que seja de vidro, assim da mais charme.

5º Funil.

6º E forre sempre o lugar onde você vai confeccionar o trabalho, pois sempre acontece de derramar essas pedrinhas.


Mãos a Obra!

Coloquei assim, primeira camada das pedrinhas brancas no meio a rosinha e por fim branca again, fala verdade ficou legal né fala verdade hahaha

E.. Voilá!

12 comentários:

  1. Que lindo esse vasinho ficou, e super facil de fazer e gasta muito pouco. Eu vou tentar fazer a minha versão dessa sua diy.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! e me mostre depois o resultado! <3

      Excluir
  2. Que bacana essa ideias, vou fazer aqui em casa^^!!!

    http://makeeasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *___________* que lindão !!!! nunca ia ter pensado nisso, obrigada por colocar por aqui. Quem sabe se eu me mexer e acabar fazendo, te mando uma foto! beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, fica bem legal, e assim aproveitamos as garrafas! bjs

      Excluir
  4. Que gracinha, vou fazer aqui. Adorei a cor. Vou fazer um igual!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofinho né!? Faz sim! <3

    ResponderExcluir
  6. Dá outra cara pro ambiente =)
    Adorei a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, da um charme a mais pro ambiente, que bom que gostou! <3

      Excluir
  7. oi Ianca !! te indiquei num post de divulgação meu, espero que não se importe ! amei este post e quis colocar lá, quem sabe mais gente não goste tambem =)) um beijão!

    http://eunomadiando.blogspot.com.br/2015/03/swl-sunday-with-love_22.html

    ResponderExcluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo