Natura EKOS

Olá galera, bom, hoje eu trouxe de novo um post da tag Um Cheiro e um Beijo(eu que inventei haha)
Eu particularmente amei escrever o outro post sobre os sabonetes, porém, dessa fez, foi um presente que acabei ganhando da minha vó, e fiquei bem feliz, pelo cheiro escandalosamente gostoso, e porque eu também lembrei que poderia fazer um post aqui mostrando. Eu nunca tinha visto essa linha da Natura, não sei vocês, eu tinha achado, a primeira vista, que eram aqueles sabonetes de banho quadradinho, sem muitos detalhes, até que eu abri ele..

Logo, surtei. Sério, quando vi aquele 'deseinho' ali, falei "socorro" hahah Lindo, não? O único problema, foi ter visto os outros sabonetes..

SOCORROOO, quero ver alguém vir dizer que não é lindo, sério! Da até dó de usar esses sabonetes, os desenhos são perfeitamente desenhados, até as folhinhas ali caindo..
Cada um tem seu devido nome, e atrás também esta escrito, a marca e qual cheirinho é do sabonete, perfeição!

A caixinha parece até de madeira, é toda revestida com uma corzinha de madeira. Dentro, no local de cada sabonete, tem um textinho contando a história dos ingredientes do sabonete, lindo!
Claro, não fui muito a fundo pesquisando sobre o sabonete, apenas bati as fotos e fui falando sobre, não procurei valores nem nada, até porque foi um presente, e quando é presente não se busca valores. Espero que tenham gostado!

Au Revoir e Até mais!

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo