Comentário com Spoiler - Filme •Noé

Noé, um nome MUITO conhecido, ainda mais pelas crianças, que sempre dizem "o moço que fez o barquinho pra salvar os animais" Afinal, tudo isso é muito certo, mas vamos lá. Noé, foi lançado em 3 de abril de 2014, lembro até hoje, fui assistir no cinema com a família toda, meu pai pagou inteira, pra dormir depois de meia hora de filme, isso sempre acontece kkkkk. Até minha irmã assistiu, mal piscou, minha mãe amou o filme, porém acho que não gostei muito..


Bom, irei dar minha opinião sobre o filme, então espero que não falem mal sobre isso. Um dos pontos que não gostei mesmo, que deu até raiva de assistir haha, foi pelo fato de Noé, não deixar seu filho Cam, ficar com a tal garota que ele acaba conhecendo, e não tem lá um final feliz. Os filhos de Noé, Cam, e Jafé são os únicos que não tem uma parceira para viver 'la vida', porém "felizmente" a Ila tem seu parceiro o Sem, ela acaba ficando grávida de gêmeas, porém a missão de Noé, é salvar os animais, e não "sobrar raça humana, pois deveria ter a vida da natureza, animais e etc. A questão é, foi certo ou foi errado, em seu ponto de vista, Noé ter deixado as crianças vivas, sendo que quando seu filho Cam, conhece uma garota que acaba gostando, seu pai não o deixa ter ficado com ela. Eu fiquei bem chocada com isso e muito triste, por fim, que o dilúvio acaba, e Cam acaba ficando magoado com seu pai pelo resto de sua vida, e vai viver sua vida só, e sai a procura de uma vida a sós. Chocante não? Eu escrevendo, não fica tão chocante assim, mas no filme, realmente chama a atenção, porque dar uma chance a uma garota que conheceu depois de seus filhos, e não dar uma chance ao seu próprio filho?

Bom, esse foi um "comentário" sobre o filme, eu gostei e não gostei do filmes, por esses ocorridos que houve, amo animais, e na hora que os bichinhos vem a Arca, é de arrepiar, não há dúvida, porém, o Cam deveria ter tido uma chance em sua vida.
Espero que tenham gostado, vocês assistiram o filme? Gostaram? Comentem sobre! 

Au Revoir e até mais!

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo