- Sempre que comprar uma blusa nova ou algum creme para ficar bonita, vá e compre um livro na mesma hora. Também é importante embelezar a mente, não acha?
Assim que Sarah Nelson completou seus dois anos de idade, sua mãe, chamada Jane Nelson, tentou afogar Sarah, na pia do banheiro, e foi ai que começou toda a história trágica. Sarah tem 12 anos, e também era irmã gêmea do Simon Nelson, que agora é falecido.
Sarah escreve em dois diários um de mentira que ela deixa exposto, e um de verdade em que ela deixa bem escondido de baixo das toalhas de rosto em seu banheiro. Ela vive com seu pai em uma casa alugada um tanto feia. Eles vivem se mudando afinal a mídia corre atrás deles por todos os lugares, sempre fazendo as mesmas perguntas. Sarah escreve alguns "sintomas" de que talvez esteja ficando louca igual a sua mãe, e ela pensa seriamente nisso.
Ela é um tanto fofa e delicada, mas ao mesmo tempo é esquisita.
Sarah coleciona palavras -problema em um diário, tem uma planta como melhor amiga e vive tentando achar em si mesma sinais de que está ficando louca.
Editora:. Intrínseca
Escritor:. Karen Harrington
Páginas:. 252
Comente
Postar um comentário