Jake Fisher um cara gato, musculoso e alto, bem parecido com um jogador de futebol americano. Natalie Avery, uma moça linda, delicada e talentosa em suas lindas pinturas em quadros. Os dois se conheceram no verão, se aproximaram e ficaram juntos durante 3/4 meses. No entanto, certo dia, Natalie deixa um bilhete a Jake, dizendo que esta terminando com ele e que vai se casar com seu ex-namorado. Jake bem frustado, não se importa muito afinal ela diz, que o seu ex é o amor da vida dela e que resolveu voltar com ele. Jake é convidado para o casamento de Natalie com seu futuro marido, Todd. No final da cerimônia, Natalie vai até Jake, que esta atrás da capela e pede a ele que faça uma promessa. Ela pede a ele, que deixe nos em paz, ela e seu marido, mesmo Jake amando muito sua ex, ele faz a promessa, e a deixa em paz por apenas seis anos.
[...]
Seis anos se passaram, e Jake esta em seu "escritório" em uma escola que da aula, e se depara com um grande noticiário, de Todd, marido de sua ex, foi assassinado em sua própria casa. Muito abalado, ele pense em ir ao enterro, para dar seus pêsames a família. Em seguida ele vai ao enterro, mas fica de longe, para que ninguém veja que ele está ali, afinal foram seis anos afastados, e só apareceu no enterro de Todd para ver a família, afinal seria um tanto esquisito. Jake vê a família ao lado do carrinho que carrega o caixão do falecido Todd, vê duas crianças ao lado e uma moça adulta, logo Jake deduziu, que ali seria Natalie e suas filhas. Enganado. Depois do enterro Jake vai a um bar por ali mesmo, e começa a conversar com a garçonete, e faz perguntas sobre, como e o porque de terem matado Todd, a garçonete diz que ele foi assassinado em sua própria casa, porém ainda não tinham achado os suspeitos, nesse vai e vem de perguntas, a garçonete fala o nome da esposa viúva de Todd, chamada Delia Sanderson. Jake fica abalado em pensamentos, não entendendo nada, ele, por si só, começa a investigar, onde exatamente está Natalie Avery, e o porque de não ter casado com Todd.
Pra falar verdade esse livro me chocou muito, ele é de mais, a cada capítulo da aquele gosto de "quero mais", sempre que Jake investiga alguma coisa, ele acha outra que não faz sentido, "acha duas peças do quebra-cabeças e perde uma". Jake Fisher é corajoso, ele apanha, briga, é vigiado por muitos e nem todos ao seu redor é para se confiar.
Páginas:. 267
Editora:. Arqueiro
Comente
Postar um comentário