O filho do terrorista de Zak Ebrahim

   Neste livro Ebrahim conta sua verdadeira história de acontecimentos quando criança e adolescentes, de brigas na escola, de surras que levava de seu 'novo pai', de fome, miséria e como sua vida foi difícil, não só a ele, mas por toda a sua família, conta que, não só o seu pai esta sofrendo, mas ele escolheu uma vida, onde não olhou como seus filhos seriam castigados pela população a volta. Mudanças de casas era constante, sua casa era apedrejada, insultos na rua, mercados, até na sua própria escola, onde era xingado por professores e colegas de classe.

   Z é um garoto cujo pai mudou totalmente seu destino e o estilo de vida dos seus irmãos pequenos e de sua própria mãe. Este livro conta a história desta criança que vivia ao redor do terrorismo, que acordava todas as manhãs pelo seu pai Nosair e continuava sua vida normalmente. Certa manhã, Z é acordado pela sua mãe as pressas(e não como antigamente, pelo seu pai) mas sim para dar uma noticia assustadora de que seu pai estava no hospital. 

"Passei a vida tentando entender o que atraiu meu pai para o terrorismo, ao contar a minha história, a minha intenção é fazer algo esperançoso e instrutivo"

"Estou convencido de que Baba vai entrar pela porta a qualquer momento, e de que nós retornaremos as nossas vidas como antes, mas os dias se passam, e ele não entra, e a cada dia eu vou me retraindo mais e mais"
Editora: Alaúde
Autor: Zak Ebrahim
Páginas: 121
Especificação: capa dura

Compre o livro clicando aqui!
Você pode adicionar o livro como desejado no Skoob, aqui!

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo