Clash of Clans - Atualização 01/07/15

Olá Clashers, como vão?

  Estou aqui hoje para mostrar as novidades da nova atualização do Clash, essa que não foi muito grande mas que veio com várias mudanças importantes!

  - Vamos começar com o log do update:


  O que eu achei mais importante:



  * Alteração na IA das tropas, ressaltando a correção dos heróis: Chega de rainha batendo em muro à toa! Chega de quebra-muros quebrando muros já quebrados! (Redundância absurda hsuh, mas quem usa sabe que é verdade).


  * "Pára-raios" para seus armazenamentos: Sim, chega de gente te atacando com raio só pra roubar seus recursos sem esforço algum! Há tempos que eu imaginava algo assim, mesmo que fosse uma trap e que precisasse ser re-armada, mas felizmente é algo padrão e sem gasto.


  * Diminuição no tempo de produção dos feitiços: Chega de esperar 5 horas para atacar! Vejam o tempo que eles demoram para serem produzidos agora:


Cura

Raio 

Fúria 

Pulo 

Gelo 


  * +1 Dispersor aéreo no CV9: Talvez ajude essa defesa a ser útil, porque até agora ela não serviu de nada.

  Acho que de todas as mudanças no balanceamento, essas foram as que mais me demonstraram alguma utilidade, de resto são detalhes que mais tarde estarei demonstrando.  Vamos ver agora a nova fábrica de feitiços que utiliza elixir negro para produzi-los!




    Como podem ver, ela custa caro e demora para ser construída. Como não tenho nenhum patrocínio ou algo do tipo, não tenho gemas suficientes para acabar tudo, mas já podem ver como ela é. Nela vieram 3 feitiços:

* Poison: Feitiço que causa envenenamento nas tropas, incidindo dano conforme elas ficam na área de ataque. Só causa dano em tropas! Eu achei meio inútil por que são necessários muitos deles para acabar com as tropas, talvez compense mais levar o feitiço de raio.



  * Earthquake: Feitiço que causa um terremoto na área, causando dano apenas em construções e muros (Detalhe: x4 de dano em muros). É um feitiço meio que focado na destruição daqueles muros chatos, porque ele dá um dano absurdo, destruindo muros nível 11 muito facilmente.


  * "Precipitação": Feitiço de aceleramento de velocidade de movimento, apenas. É meio que uma fúria nerfada. Pode ser muito útil com balões e dragões, que se movem muito lentamente.


  Creio que eles serão encaixados em estratégias e se tornarão úteis de alguma forma. Por enquanto, só vejo vantagem no de velocidade quando o assunto for ataque aéreo, e no terremoto quando for ataque terrestre. Já o poison não me parece muito útil, mas veremos como serão encaixados nas estratégias.


  Por fim, as mudanças menos importantes foram essas:


Mudança no layout:
Antigo 


Novo 


Mudança no perfil:



Adição dessa visão geral do exército, facilitando o treinamento das tropas:


E novas ligas:



Olha essa titan, 250k de bônus, é um sonho rs. 

  Para finalizar, creio que essa atualização foi muito completa na questão do balanceamento, mas na questão de inovação e adição de itens eu achei meio fraca. Esses feitiços são muito parecidos com os já existentes, não sendo muito inovadores para o jogo. Mas mudanças são sempre bem vindas, e que venham mais atualizações por aí!


E Clash on ;P !

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