Comprinhas: roupas e acessórios

Oi gente!
Esses dias fui na Forever 21 e comprei algumas coisas que eu gostei, não comprei muita coisa mas mesmo assim resolvi mostrar, junto com as minhas ultimas compras em outros lugares, e dar ideias de como elas podem ser usadas. Como são peças bem básicas e que podem ser usadas agora no outono/inverno acho legal mostrar looks que ajude quem tem peças parecidas ou quem vai fazer suas comprinhas rs. Espero que gostem!
        

Blusinha listrada: Eu estou amando o listrado ultimamente e tudo que vejo quero comprar rs. É uma estampa bem fácil de usar e que da um toque a mais no look. A minha é da Forever 21 (R$ 59,90)
                                


Top Cropped listrado:
Ainda nos listrados, eu comprei um top cropped da Forever 21(R$ 29,90), que pode ser usado no frio sim sabendo encaixar em um look.

                     


Calça legging: Apesar de ser uma peça bem básica ela pode gerar looks incríveis. Existem vários tipos de leggings e formas de usar. Eu comprei uma básica da Forever 21 (R$ 18,00)




Bolsa transversal: 
Sou a-pai-xo-na-da por bolsas desse tipo! Queria várias porque acho que fica linda no look e é bem pratica também. A minha é da Forever 21 (R$ 120,00)





Touca: Eu não tinha nenhuma touca mas acabei comprando uma pela internet que eu vi e gostei muito. Procurei alguns looks com touca e adorei a idéia de usar.

     


No caso dessas ultimas fotos, eu não sou fã de toucas desse tipo, mas no look elas podem ser substituídas por uma como a da primeira foto.

Colar "de moedas": Esse colar ja é bem usado e eu também não resisti! Adoro acessórios, principalmente maxi colares que fazem toda a diferença em um look. Comprei o meu pela internet.
 

Bom, essas foram as ultimas peças que eu comprei, o que acharam dos looks? ♥ 

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo