Blogagem Coletiva - As Músicas Da Minha Vida

 
Não tenho poucas músicas da minha vida. Ma uma banda que amo mesmo, e que posso dividir com vocês, é essa, o grupo se chama The National, e já faz alguns anos que escuto eles. É uma banda, que eu sinceramente(acho) que deveria ser bem mais valorizado. São ótimos, não tem uma música que seja ruim, ou alguma música que seja polêmica, ao ponto de os fãs não gostarem. Todas, sem nem um mérito, são ótimas, perfeitas! Em todos os pontos.

   Vou citar algumas músicas, até porque gosto de todas, porém não vou ditar todas aqui, dentre elas são:

~Graceless

~Terrible Love

~Sea Of Love

~Don't Swallow the Cap

   Não sou muito de falar sobre música, até porque cada um tem seu gosto, mas sinceramente, The National, é bem diferente, conheço várias pessoas, com gostos totalmente diferentes e acabam por gostar de The National, quem sabe você também não goste?        Pelo menos, eu espero.  Ahh, como eu poderia esquecer, da música "principal" se chama Demons!

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo