Cantinho ateliê

Oi gente!
Nesse post o assunto vai ser decoração, só que voltado para nós estudantes de moda, ou até para quem não é mas quer fazer seu cantinho do quarto de ateliê.
Quem faz faculdade de moda sabe que nós usamos muitos materiais, desde coisas mais simples e fáceis de guardar (como lápis de diversos tipos, aquarela e livros) até os mais espaçosos (como materiais de modelagem, tecidos e máquina de costura, para quem tem em casa assim como eu). O desafio é quando se tem pouco espaço em casa para guardar tudo isso!
Eu divido o quarto com a minha irmã, então sobra menos espaço ainda. Pensando nisso, vim dar algumas dicas de como arrumar o seu cantinho com tudo o que precisa e em pouco espaço.


É importante saber aproveitar cada cantinho para conseguir organizar e guardar o máximo de coisas. Apostar em prateleiras, cubos de madeira para parede, caixas organizadoras, gaveteiros e ter idéias criativas é essencial para quem não tem muito espaço. Recentemente eu comprei cubos de madeira para paredes e coloquei meus livros e revistas de moda, pendurei em cima da minha escrivaninha que fica a máquina de costura.


                            




Temos que pensar em organização sim, mas não podemos esquecer da decoração e de deixar o cantinho com a nossa cara já que vai ser o lugar para fazermos todos os projetos da faculdade, seja de costura, desenho ou projetos de matérias teóricas. No meu cantinho fica a máquina de costura, notebook, materiais de modelagem, livros e revistas.. é só saber aproveitar os espaços.
              

Estou tentando adequar cada vez mais o meu espaço para os meus materiais da faculdade e espero ter ajudado vocês a organizarem e decorarem o de vocês ♥.

2 comentários:

  1. Me amarro em crafts e artesanato. Amaria ter um cantinho desses pois a inspiração seria constante na minha vida ♥
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Gosto de artesanato também. Um cantinho bonito inspira muito mesmo rs. beijos

      Excluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo