TOP 5 - Jogos mais difíceis da minha vida


E aí, leitor(a)! Sou eu de novo, o Aric, o macho do blog, o cara que fala de games e talz... Enfim, venho trazer hoje, uma nova "série" aqui, de "tops", como isso dispensa explicações, esse vai ser o dos 5 jogos mais difíceis da minha vida. E, é claro, sinta-se livre para comentar aí o seu top 5!

5º lugar: série FIFA. Jogos de futebol sempre fizeram parte da minha vida gamer, sendo grande parte dela sendo apoiada no FIFA, que como sempre, conta com seus ótimos modos de jogo, principalmente o Ultimate Team, onde você faz seu próprio time para jogar online. Dentre esses e outros fatores, o FIFA está aqui porque sempre existe alguém mais viciado que você, então, não tem como ganhar todas, sem falar que os modos lendário e ultimate são de perder a paciência!

4º lugar: Hitman Absolution. O jogo do "careca fodão" não poderia estar fora desta lista pois foi, de fato, o primeiro jogo de modo stealth que zerei em toda minha vida, me transformando no Hitman que sou hoje (rsrs). Enfim, foi um dos jogos que mais gostei, agora adoro a temática graças a ele!


3º lugar: Outlast. Simplesmente um dos jogos que mais consegui me assustar e me deixar com o coração á mil, principalmente quando vinha algum louco atrás. O jogo de terror mais foda que já joguei até hoje, não podendo ficar de fora devido á sua falta de informações durante o jogo, nós que devemos traçar nossos objetivos e seguir nossa intuição, durando horas de frenesi e ação.



2º lugar: a saga Call of Duty! Galera, tenho tanta coisa a falar, mas vou tentar resumir aqui pra vocês: Call of Duty (COD para os íntimos) é simplesmente o jogo que mais joguei na minha vida, e, embora os últimos não tenham me agradado muito, não da pra largar ele. Enfim, pus ele na lista simplesmente porque não dá pra faltar o jogo que mais vendeu na história, que tem campanhas simplesmente fodas e multiplayers (principalmente dos mais antigos) excelentíssimos. Os dias de jogo que passei no COD e as raivas, as tretas, a cagadas, tudo isso fez com que ele estivesse aqui.


1º lugar: Resident Evil 4. Se algum amigo de infância meu vir esse post provavelmente vai rir, porque, simplesmente apenas eu, achei o Resident Evil 4 o jogo mais horripilante (na época) e tenso da história, tá certo que eu tava jogando no profissional mas, o jogo era tipo, MUITO difícil, sendo praticamente não só o jogo mais difícil que já joguei, mas também o melhor jogo de zumbi! Enfim, ele tá aí porque já surrou muito meu coração, principalmente quando jogava sozinho a noite!


Então é isso pessoal, não esqueçam de colocar o top de vocês aí nos comentários ;D

           Aric LLS

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo