COMPRINHAS - quem disse, berenice?

Olá gente, bom, hoje (08/03/2015) eu fui ao shopping, com a intenção de comprar um pincel delineador. Por mim, achei o bendito hahaha, e comprei mais algumas coisas e queria muito mostrar a vocês! 
Essa é a primeira vez que compro nessa loja fofa, e gostei bastante, a atendente me atendeu suuuper bem, e até me indicou algumas outras makes. Bom, vamos ver as fotos?

A sacolinha é a mais fofa de todas, sério. Ma sem lenga-lenga e vambora mostrar as coisinhas.

Baton Rosareu 418 - R$25,90
Baton Rosao 420 - R$25,90
Como vocês observam, é uma máscara p/ cílios que a moça que estava na loja me indicou, ela esta com os cílios muito bonito, minha mãe até perguntou qual era, e esta ai, usarei e veremos se é boa mesmo. Mas de aparência, aparente ser muito boa. Lembrando que essa vem APENAS A MÁSCARA, não vem o aplicador para cílios, você precisa comprar um lá na hora a parte, depois que acabar o líquido, você pode comprar novamente e ficar apenas com o aplicador. Máscara Volume Pretute - R$25,90

Sorry. Não tirei a foto do principal, o aplicador, só tirei foto disso aqui, mas ok. Bom, o aplicador tem diversos, até de cores diferentes, mas a moça disse que esse é o que ela usa, e que da um ótimo volume. =)  Aplicador máscara cílios + volume alonga curva e define - R$11,90




Por fim, o pincel. Sério, eu ia comprar só o pincel..  Mais um pra coleção!! ♡  Pincel Delineador - R$19,90


Também comprei esse primer, é a primeira vez que uso, e ele fixa bastante a maquiagem, aah, e eu não o nome comprei ele em uma perfumaria, que agora não me recordo o nome :p

O post chegou ao fim, espero que tenham gostado, aah, desculpem pelo tamanhico da foto, eu fui mexer nas configurações da câmera, e acabou que ficou assim, e se eu aumentar a foto, ela fica meio borrada. Sorry. 
Vocês já usaram 'quem disse, berenice?'?, gostaram? Já comprou o que lá ?? 
Por hoje é só, obrigada por ter chegado ao fim!

Au Revoir e até mais!

2 comentários:

  1. Hahaha, difícil escolher só uma coisa né?!
    Essas cores de batom são lindas :)
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo