My Nails.1

Hoje, domingo, pintei minhas unhas haha, só das mãos(por enquanto). Na maioria das vezes, eu ia ao salão, só pra pintar, até porque, antigamente(quando era menor) eu não sabia, de jeito nem um, pintar a unha, nem dos pés e piorou das mãos. Eu não era muito cheguei de pintar a unha também, até porque eu ficava roendo e tal, eu tinha esse problema de ficar ansiosa e sair comendo tudo as unhas. ECAAAA!!pois é pois é, esse tempo já foi! ufaa :p 

Comecei a pintar tanto as unhas, que, ao meu ver, ficam lindas Não sou do tipo de ficar indo ao salão, pra "fazer" a unha, até que as mulheres tiram cutículas e tal, prefiro eu mesma fazer isso em casa, não fica mil maravilhas, mas da ao gasto haha.

Minhas unhas agora são grandes, nada roídas haha.
 Um orgulho disso, não ?



Os esmaltes que eu usei, foi:
 +Jequiti AVIVA - Tanzânia que é um esmalte cremoso
contém 9ml
 um preto super cremoso, adorei ele pelo fato de ser realmente cremoso. Eu gostava até do 'Colorama intenso Black', até usar este da Jequiti e amar ele
Info:. Deste preto, eu passei duas mãos, e ficou bem escuro, do jeitinho que eu gosto =) 



 +Anita GOLD perolado - com VIT. NAIL para fortalecer as unhas
contém 10ml 
Amo essa embalagem, sério, ela é toda gordinha e fofinha
Info:. Passei duas mãos também deste, mesmo que foi num só dedinho haha



+Avon Color Trend - Glamour - esmalte brilhoso e de longa duração
conteúdo de 8ml 
Info:. Deste passei apenas uma mão, só pra dar mais um brilhinho extra =)




+Acetona Beira Alta - Profissional
conteúdo de 90ml

Info:. Uma acetona, de marca, que tenho certeza de que muitas pessoas a usam, e se não usam eu recomendo. Facilita, e muito na hora de tirar os cantinhos do esmalte que sempre fica na unha, até depois de muito tempo seco na pele, ela retira com uma boa facilidade, digo isso porque já usei outras, que pra mim, não tiram nem mesmo com o esmalte molhado. 


Galera, espero que tenham gostado, este foi o post de hoje, e sempre que eu pintar minha unha novamente, irei fazer um post explicando, igualzinho este. Comentem, já pintaram a unha de vocês, com esses esmaltes, gostaram? Não? Sim? Digam!! 

Au Revoir e até mais!!

2 comentários:

  1. Que unhas lindas. Eu também roía quando era criança, mas infelizmente não cresci e aprendi a pintar elas, sou um fracasso :( hahaha
    http://apt15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com um grande esforço não estou roendo mais, e também consigo pintá-las *-*

      Excluir

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo